Regiões de entrega

Nossas entregas podem variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. Temos também a opção de RETIRADA em nossa loja.

Nossa abrangência de entregas contempla todo o Brasil e os pedidos serão despachados, originalmente no período de Segunda a Sexta Feira , no horário das 09h até as 17h. Datas e horários válidos também para RETIRADA em nossa loja.

Fique atento a política de entrega/retirada em datas comemorativas, elas podem sofrer alterações de dias e horários de entrega.

O cálculo do frete e prazo de entrega/retirada pode ser simulado em nosso site na página do produto em “Simular Frete”; e/ou no carrinho de compras.

As entregas/retiradas são realizadas para pedidos fechados e o prazo de entrega/retirada passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira. Por isso antes de finalizar o pedido, confirme se sua região é atendida.

O prazo de entrega/retirada deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento (operadora cartão de crédito). Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega/retirada será revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

DICAS PARA TORNAR SUA EXPERIENCIA DE COMPRA INCRÍVEL:

  1. Na conclusão do seu pedido de delícias, confira seus dados e o endereço de entrega;
  2. Se for presentear alguém especial, em nosso site teremos um campo especifico para que você possa nos avisar.
  3. Por favor, atente-se para descrição, ingredientes e informações nutricionais dos nossos produtos.
  4. Guarde cupom fiscal recebido no momento da entrega – ele é a garantia de seu produto;
  5. Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Não aceite jamais um produto com o lacre rompido;
  6. Caso haja alguma divergência entre o cupom e o conteúdo como: lacre rompido, avaria, e/ou ausência de algum item, recuse a entrega, informe no verso do cupom e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente conosco no (11) 2076 7680 ou contato@cestapremium.com.br

ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entregue, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Importante: Não será possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

PEDIDO NÃO CHEGOU?

Antes de entrar em contato com o nosso atendimento, por favor verifique: a) a data de entrega – reveja sempre que quiser o prazo estipulado para sua entrega; b) dados do endereço confirme se os dados informados estão corretos; e c) pagamento – se seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela operadora do cartão.

Sempre que quiser, estas informações podem ser confirmadas em “Meus pedidos” após efetuar seu login.

AUSÊNCIA DE UM RECEBEDOR:

Acompanhe sempre no status de seu pedido, se nós realizamos algumas tentativas de entrega!

Realizaremos até 3 (três) tentativas de contato , para entrega no endereço determinado, caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar a nossa loja, sob o risco de ser cobrado nova taxa de entrega ou até mesmo ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.